Vem aí um dos principais eventos de MMA de 2023. No dia 21 de outubro, acontece o UFC 294 na Etihad Arena, em Abu Dhabi. Nesta edição do Ultimate, quatro brasileiros subirão no octógono:
Quer ficar por dentro de tudo sobre as lutas do dia 21 e descobrir como apostar no UFC 294 na Spinbookie? Então confira a explicação a seguir!
O UFC 294 tem 12 lutas marcadas, sendo 7 delas no card preliminar e 5 no card principal. Confira os duelos do card preliminar:
Já, no card principal, as lutas são estas:
Veja, abaixo, as principais informações sobras as lutas dos brasileiros.
Blindado é um lutador paraibano de 34 anos com cartel 23-9 no MMA. O brasileiro viveu ótima fase entre 2017 e 2021, vencendo as 7 lutas que fez no período. Entretanto, acabou perdendo 3 das 4 lutas seguintes e deu um passo atrás na corrida pelo cinturão.
No dia 21, ele terá um grande desafio pela frente. O russo “Shara Bullet” está invicto no MMA, com 11 vitórias em suas 11 lutas , sendo 10 delas por nocaute. Independentemente do resultado, uma coisa é certa: veremos trocação de alto nível!
Apesar do nome não aparentar, Johnny Walker é um carioca de 31 anos que luta nos meio-pesados do UFC. Suas primeiras lutas na organização deixaram a sensação de que, em pouco tempo, ele se tornaria campeão.
Entretanto, o brasileiro atravessou uma fase ruim entre 2019 e 2022, segundo ele, em razão de uma medicação que o prejudicava. Após suspender tal medicação, ele emendou 3 vitórias seguidas e agora se prepara para o maior desafio da carreira.
No UFC 294, Walker enfrenta Magomed Ankalaev, multicampeão de Sambo e 18-1-1 no MMA. Em sua última luta, o russo só não levou o cinturão por causa de um empate duvidoso com Jan Blachowicz. Certamente, será uma luta muito dura e divertida.
Khamzat Chimaev é uma das maiores promessas do MMA mundial, além de já ser um dos maiores astros do UFC. Seu cartel perfeito de 12-0 é ainda mais impressionante porque 11 de suas vitórias foram por interrupção.
A única vitória por decisão foi contra Gilbert Burns, número 2 dos Meio Médios na época da luta. Agora, uma categoria de peso acima, resta saber se o Lobo ainda será dominante contra os Pesos Médios.
E quem vai recebê-lo na nova categoria é justamente um dos mais fortes Médios do mundo: Paulo Borrachinha. Além de grande e pesado, o brasileiro tem um ótimo chão, justamente o ponto mais forte de Chimaev.
Apesar das novas dificuldades, o checheno é o franco favorito para vencer. Mas não tirem o brasileiro para serviço dado: ele tem totais condições de surpreender e quebrar a banca.
Um ano após perder o cinturão para Makhachev, Charles terá a oportunidade de recuperá-lo contra o mesmo adversário. Porém, ele é ainda mais zebra que na luta anterior. Primeiramente, porque as condições não mudaram: a luta será “na casa” do adversário, com temperatura e fuso-horário adversos para o brasileiro.
Mas, principalmente, porque Oliveira foi muito mal na luta anterior e afirmou que não mudará nada sua estratégia para a revanche. Quando perdeu para Islam, Do Bronx afirmou que quem subiu no octógono na ocasião não era ele de verdade. Disse que “não estava lá”.
Nos bastidores, corre o boato que o Charles estava lesionado, mas ninguém tem essa informação confirmada. Será que um corpo 100% saudável será o suficiente para vingar a derrota? Ou, para vencer Makhachev, é necessário alterar o plano de luta?
A nossa recomendação para você é criar uma conta na Spinbookie. Esta casa de apostas é confiável, qualificada e dá um bônus de 100% até R$ 400 para novos usuários. Não é ótimo? Confira as odds de momento para as lutas dos brasileiros no UFC 294 na Spinbookie:
Se você quiser receber ainda mais vantagens, basta realizar suas transferências para a Spinbookie através da VCreditos. A carteira virtual dos apostadores oferece vantagens incríveis como:
Gostou? Então não perca tempo! Clique no botão abaixo, cadastre-se na Spinbookie agora mesmo e aproveite!
DEIXE SEU COMENTÁRIO